HasunoHana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HasunoHana

RPG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outros Locais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laily Aflen
Admin
Admin
Laily Aflen


Mensagens : 604
Data de inscrição : 23/07/2013

Atributos
Vitalidade:
Outros Locais Left_bar_bleue0/0Outros Locais Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana:
Outros Locais Left_bar_bleue0/0Outros Locais Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Outros Locais Left_bar_bleue480/1750Outros Locais Empty_bar_bleue  (480/1750)

Outros Locais Empty
MensagemAssunto: Outros Locais   Outros Locais Icon_minitimeSex 13 Nov 2015 - 7:38

Região Oeste

Lago Kaida


O lago de águas cristalinas e calmas, além de muito grande é muito belo. Fonte de vida para muitos animais ou criaturas, até mesmo viajantes que paravam para acampar e descansar aos pés deste. Era impossível para uma pessoas normal atravessar o lago a nado, pois quando chegava-se á margem deste, apenas podia-se ver água e mais água, sem poder enxergar o outro lado. Inicia-se raso e vai aprofundando conforme chega até seu centro, onde a água é aparentemente escura, pois não é possível enxergar o fundo, ou o que pode habitá-lo.


Região Norte


Colina dos Titãs

A cadeia de montanhas conhecida como Colina dos Titãs é assim chamada devido as histórias que são contadas à respeito daquele lugar. Dizem que há muito tempo os habitantes daquelas montanhas eram habitadas apenas por gigantes. Isso explica por que existem cavernas colossais por lá, mas não apenas elas, os animais e plantas daquela região são enormes. Alguns magos dizem que há algum tipo de mágica muito forte escondida no interior das montanhas e é isso que faz com que tudo seja grande.

Claro que tudo o que se sabe sobre aquela região são apenas boatos e histórias, as quais ninguém tem certeza se são verdades ou não, pois faz muito tempo que os humanos não se aventuram pela Colina dos Titãs.

Talvez seja hora de novos desbravadores descobrirem o que realmente existe por lá.

Vulcão de Uskixen

Mesmo no norte frio o fogo ainda destrói. O Vulcão de Uskixen talvez seja o local mais perigoso no norte, ninguém sabe quando sua fúria fúria vai explodir de lá em uma onda de fogo que varre tudo ao seu caminho. As terras ao redor do vulcão são semiáridas devido ao intenso calor daquela região cheia de gêiseres e fogo.

Alguns dizem que seres flamejantes existem lá, mas a maioria diz que é apenas balela de loucos afetados pelo calor da região. De qualquer forma, ninguém quer correr o risco de ser icinerado, seja pelos monstros fictícios ou pelo calor da região.

Grande Lagoa de Cristal

Nas terras do norte onde o gelo nunca derrete e os ventos cortam como uma navalha fria, existe uma grande extensão de gelo que dizem um dia ter sido água. Um lugar muito bonito, principalmente durante o dia, quando o lago parece um grande espelho de gelo.

O único problema da Grande Lagoa de Cristal é, além do frio, sua extensão, ninguém nunca teve coragem de explorar toda a extensão daquele enorme deserto de gelo, que parece poder se quebrar em mil pedaços com o menor dos toques. E é por isso que histórias é o que não faltam, principalmente sobre as Fadas de Cristal, que muitos chamam de Crisallys.

Dizem que caso alguém consiga escutar e tenha coragem de seguir seu canto ganhará uma recompensa dos espíritos do inverno.


Região Leste

Ilha de Morffa (Com setas, significam estar dentro da Ilha)


-> Costa Norte:

Na parte norte não há praia, apenas a maré alta. Um grande ponte de madeira, leva até um improvisado porto diferente, onde pequenas cabanas foram construídas acima das águas. Cada uma com um barco simples de pesca. Tudo feito de madeira e aparentemente bem velho, assim como os barcos. Dentre todos os barcos ali, apenas um é de passageiros e este encostado na margem, aparentemente inútil.

Do centro da floresta, há um rio que deságua no mar. Tal rio passa no abismo, em seu desfiladeiro.

-> Costa Leste:

A parte leste da ilha é mais montanhosa, dano continuidade costa sul. Há um grande farol abandonado, e parcialmente destruído com o tempo, agora apenas uma relíquia do que um dia foi um grande ajudando aos navios que ali trafegavam.

Ao lado do farol uma trilha leva há pequena praia aos pés destes, que forma um semi-lago com as por causa das pedras que circulam a praia parando em meio ao mar. A água não é tão agitada nesta parte da ilha.

-> Costa Oeste:

Na parte Oeste da ilha há um pequeno vilarejo com poucas pessoas ainda conviventes em tal ilha. Há muito tempo, muitas pessoas morreram quando o templo sumiu, o que afastou tanto os turistas como os próprios moradores. Mas alguns, não havendo lugar pra ir, continuaram suas vidas sobrevivendo da pesca e pequenas plantações. Suas casas são rusticas de madeira e corda. Nada de ouro é visivelmente notado, ou qualquer coisa parecida que seja valiosa. Um total de 50 casas espalhadas com pequenas cercas para evitar a entrada de animais.

Há poucos metros se encontra á praia, porem uma praia de areia escura e grama. Sua água já não é tão cristalina ali, como nas outras costas e o mar logo a frente é bem agitado.

-> Costa Sul:

A praia mais bela, que muitos juraram já conhecer, se encontra ao sul da ilha. A floresta torna-se mais montanhosa ao sul, logo dando paisagem há uma belíssima praia de areias brancas e águas cristalinas até onde a vista se perde. A maré calma, apenas se agita a noite trazendo até a margem, as mais belas preciosidades do meio do mar.

-> Centro da Ilha:

A floresta como qualquer outra abriga seres de diversas espécies e gêneros. Suas arvores mesclam vários tipos tornando uma visão exótica e rara. Seu ambiente é de um tipo tropical, rico em alimentos, porem rico em espécies predadoras.

->  Templo Oculto de Ehlonna :


Não se sabe exatamente quando o local foi criado, nem quando por magia ele simplesmente "desapareceu". Sabem apenas que o templo foi criado para homenagear a honrosa Ehlonna, a deusa das florestas, por seus cuidados com a ilha, também para sacrifícios e pedidos.

Localizado em meio á um precipício, a magia que o cerca não permite que forças da natureza o derrubem. Sua paredes são feitas de puro mármore, delineadas para harmonizar e embelezar o local. Antes duas cachoeiras estrategicamente montadas, caiam do teto do templo seguindo dois caminhos acima do templo, até cair no precipício, porem hoje há apenas o rastro em pedra. As paredes também estão desgastadas com o tempo e sua forte cor branca e dourada se encontra em um tom apagado pelo pó e folhas das imensas arvores que rodeiam o local.

Dizem que há um grande tesouro no templo que os elfos esconderam antes deste sumir, mas que junto deste um guardião da natureza com o poder de Ehlonna, aguarda para eliminar qualquer ser que tente pegá-lo guiado pela ganancia e desejo. Não há Elfos na ilha, ou se quer rastros dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros Locais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HasunoHana :: RPG HasunoHana :: HasunoHana 2.0 :: Cenários-
Ir para: