HasunoHana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HasunoHana

RPG
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perícias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laily Aflen
Admin
Admin
Laily Aflen


Mensagens : 604
Data de inscrição : 23/07/2013

Atributos
Vitalidade:
Perícias  Left_bar_bleue0/0Perícias  Empty_bar_bleue  (0/0)
Mana:
Perícias  Left_bar_bleue0/0Perícias  Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
Perícias  Left_bar_bleue480/1750Perícias  Empty_bar_bleue  (480/1750)

Perícias  Empty
MensagemAssunto: Perícias    Perícias  Icon_minitimeSeg 2 Nov 2015 - 7:30

Perícias são um diferencial de cada personagem, habilidades que mostram sua experiencia com determinado assunto. Cada classe possui afinidade com mais perícias do que outras. Por mais que você comece com uma multi classe, terá que escolher uma delas como a classe inicial, é com base nela que verá quanto de perícias irá escolher inicialmente. Ex: Quero montar um personagem Ranger e Mago, então eu vou escolher ranger como inicial.

Cada vez que upar, ganhará X perícias... porem se for multi classe, ganhará o numero de pontos de perícia referente á classe que você upou naquele nível.
ex: tenho 3 níveis de Ranger e 2 de magos, quando evolui eu upei o mago(indo pra 3nv) então a quantidade de perícias que eu ganhar, será referente á classe mago, neste nivel.

Pontos de Perícia por nível


ClassePontos de Perícias no nv 1*Pontos de perícias nos demais níveis **
Bárbaro 4+ mod. int. x 4 4 + mod. int.
Bardo 6+ mod. int. x 4 6 + mod. int.
Clérigo 2+ mod. int. x 4 2 + mod. int.
Druida 4+ mod. int. x 4 4 + mod. int.
Feiticeiro 2+ mod. int. x 4 2 + mod. int.
Guerreiro 2+ mod. int. x 4 2 + mod. int.
Ladino 8+ mod. int. x 4 8 + mod. int.
Mago 2+ mod. int. x 4 2 + mod. int.
Monge 4+ mod. int. x 4 4 + mod. int.
Paladino 2+ mod. int. x 4 2 + mod. int.
Ranger 4+ mod. int. x 4 4 + mod. int.
*No nível 1, humanos ganham 4 perícias a mais; ** nos demais níveis, humanos também ganham +1 de perícia a mais no total.

Ex: Ranger nível inicial = então seria (4 + 4) x 4 = 32, depois eu teria mais dois níveis de range = 4+ 4= 8 e 4+ 4 = 8... então 16 ; e teria 2 níveis de mago = 2 +4= 6 e 2+4=6 ou seja, 12 ...  Pego os 32 +16+ 12= 60 pontos (e um total de 5 nideis)

Segue abaixo a planilha de perícias, para vê-las detalhadamente sugiro buscar um livro de D&D 3.5, ou falar com o mestre que ele lhe passa as informações.

Po = Perícia de outra classe ... Se quiser ela terá que gastar 2 pontos ao em vez de um para cada pericia e cada ponto de graduação nela.

Pc = Perícia da Classe.... Gasta apenas 1 ponto.


(Tabela de pericias : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perícias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
HasunoHana :: RPG HasunoHana :: HasunoHana 2.0 :: Informações gerais :: Sistema-
Ir para: